Atentados de Londres: 12 pessoas detidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Só Leitura Atentados de Londres: 12 pessoas detidas

Mensagem por PINTAROLAS em Dom 04 Jun 2017, 17:14

Atentados de Londres: 12 pessoas detidas
A polícia de Londres anunciou que procedeu à detenção de 12 pessoas no leste da cidade no âmbito do inquérito sobre os ataques ontem na London Bridge e no Borough Market. Ao mesmo tempo estão em curso várias investigações.

"Pelo menos sete mortos e 48 feridos num atentado terrorista e o presidente da Câmara de Londres diz que "não há razão para ficarmos alarmados", escreveu Donald Trump. Sadik Khan tinha no entanto condenado em termos muito fortes os ataques, designando-os nomeadamente como "atos bárbaros".

Anteriormente, o Presidente americano já tinha escrito outros twits sobre os ataques, dizendo que "devemos deixar de ser politicamente corretos e pormo-nos ao trabalho para a segurança dos nossos. Se não formos espertos, isto só piorará".

"Repararam que não temos tido um debate sobre as armas neste momento?", concluiu Trump, explicando: "é porque eles utilizaram facas e um camião!"Fonte: EXPRESSO

A heroína que salvou “mais de 20 vidas” em Londres
Mulher usou o próprio corpo para barricar a entrada dos terroristas num restaurante perto do Mercado de Borough.
Os atentados deste sábado em Londres revelaram alguns heróis. Começam a ser conhecidas as histórias dessas pessoas que salvaram vidas. Uma dessas pessoas não tem nome e a sua história é contada na terceira pessoa.

Um taxista de Londres chamado Aksha Patel contou à Sky News como uma mulher, que transportou no seu táxi, usou o próprio corpo como barricada para impedir um terrorista de entrar no restaurante Black and Blue, perto do Mercado de Borough.
Com fotos.
Fonte TVI24

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
avatar
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 7540

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares