Saiba se está na lista para receber caução da EDP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saiba se está na lista para receber caução da EDP

Mensagem por dragao em Qua 16 Mar 2016, 22:32

Há 70 mil pedidos pendentes para analisar, mas nem todos têm direito a receber. Saiba o que fazer para saber se tem ou não de ser ressarcido.
As cauções dos contadores de luz, gás e água que foram pagas indevidamente pelos consumidores vão ser devolvidas até ao final de março do próximo ano, disse ao Dinheiro Vivo a diretora-geral da Direção Geral do Consumidor (DGC), Teresa Moreira.
Veja se seu nome consta da listas
EDP Gás GPL
GALP Gás (Lisboa Gás, Lusitânia Gás, Berira Gás e Duriense Gás), daEletricidade da Madeira, eletricidade dos Açores. Pode ver se está na lista dos clientes da EDP Gás GPL. Pode verificar ainda a lista dos clientes da [url=http://www.edp.pt/pt/particulares/gas/propano/Documents/Lista de Clientes EDP G%C3%A1s GPL.PDF]EDP Gás GPL[/url].

Sobre os contadores da água, o melhor é informar-se junto do seu prestador de serviço, dado que são diferentes consoante o concelho de residência.
O prazo para a reclamação termina a 16 de julho e pode consultarmais informações no portal do Consumidor.
Para ter direito à caução,o consumidor tem de ver as listas das empresas nos respetivos sites ou locais de pagamento para verificar se tem ou não direito a receber. Se não está na lista, não vale a pena ir à Direção Geral do Consumidor (DGC) ou entrar em contacto com ela.
Se está, tem de pedir aos operadores - seja de água, luz ou gás - um comprovativo que diga que têm de lhe devolver o dinheiro e quanto é que tem de receber.

JN

dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 48
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 17464
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares