Tópicos similares
Últimos assuntos

Forças de segurança ponderam greve em Setembro
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Todos os cenários de luta serão debatidos na quinta-feira pelos respectivos representantes
Por: tvi24 / PP | 17- 8- 2011 8: 20
comissão coordenadora dos sindicatos e associação das forças e serviços de segurança avalia na quinta-feira o impacto do congelamento das progressões nas carreiras e admite paralisar o sector em Setembro.
Em cima da mesa da reunião, onde também marcarão presença associações das Forças Armadas, vão estar «todos os cenários de luta», inclusive a possibilidade de uma paralisação em Setembro, disse à agência Lusa o secretário nacional da Comissão Coordenadora Permanente (CCP) dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança, Paulo Rodrigues.
A PSP, GNR e Polícia Marítima não podem fazer greve, mas Paulo Rodrigues adiantou que «há mecanismos legais ao dispor para não ir trabalhar», como baixas e assistência à família.
Paulo Rodrigues, que é também o presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) afirmou que na reunião de quinta-feira será feita uma análise da situação actual e uma avaliação do impacto do congelamento das progressões nas carreiras nos ministérios da Administração Interna e Defesa anunciadas na semana passada pelo ministro da Finanças.
O sindicalista sublinhou que esta medida afecta sobretudo os polícias e os militares da GNR, pois aguardam há mais de um ano que sejam colocados nas novas posições remuneratórios, como está previsto no estatuto profissional.
Os profissionais do sector exigem que a lei seja cumprida, afirmou, realçando que as decisões que vão ser tomadas na reunião «serão firmes».
Além dos representantes sindicais das forças e serviços de segurança, que representam mais de 30 mil profissionais, também vão estar presentes a Associação dos Oficiais das Forças Armadas (AOFA), Associação Nacional de Sargentos (ANS) e Associação de Praças da Armada (APA).
A CCP é constituída pela Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP/PSP), Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR), Associação Sócio-profissional da Polícia Marítima (ASPPM), Sindicato Nacional dos Guardas Prisionais (SNGP), Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SCIF-SEF) e Associação Sindical dos Funcionais da ASAE.
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/mai-carreiras-policias-forcas-de-seguranca-greve-tvi24/1273505-4071.html
Todos os cenários de luta serão debatidos na quinta-feira pelos respectivos representantes
Por: tvi24 / PP | 17- 8- 2011 8: 20
comissão coordenadora dos sindicatos e associação das forças e serviços de segurança avalia na quinta-feira o impacto do congelamento das progressões nas carreiras e admite paralisar o sector em Setembro.
Em cima da mesa da reunião, onde também marcarão presença associações das Forças Armadas, vão estar «todos os cenários de luta», inclusive a possibilidade de uma paralisação em Setembro, disse à agência Lusa o secretário nacional da Comissão Coordenadora Permanente (CCP) dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança, Paulo Rodrigues.
A PSP, GNR e Polícia Marítima não podem fazer greve, mas Paulo Rodrigues adiantou que «há mecanismos legais ao dispor para não ir trabalhar», como baixas e assistência à família.
Paulo Rodrigues, que é também o presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) afirmou que na reunião de quinta-feira será feita uma análise da situação actual e uma avaliação do impacto do congelamento das progressões nas carreiras nos ministérios da Administração Interna e Defesa anunciadas na semana passada pelo ministro da Finanças.
O sindicalista sublinhou que esta medida afecta sobretudo os polícias e os militares da GNR, pois aguardam há mais de um ano que sejam colocados nas novas posições remuneratórios, como está previsto no estatuto profissional.
Os profissionais do sector exigem que a lei seja cumprida, afirmou, realçando que as decisões que vão ser tomadas na reunião «serão firmes».
Além dos representantes sindicais das forças e serviços de segurança, que representam mais de 30 mil profissionais, também vão estar presentes a Associação dos Oficiais das Forças Armadas (AOFA), Associação Nacional de Sargentos (ANS) e Associação de Praças da Armada (APA).
A CCP é constituída pela Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP/PSP), Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR), Associação Sócio-profissional da Polícia Marítima (ASPPM), Sindicato Nacional dos Guardas Prisionais (SNGP), Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SCIF-SEF) e Associação Sindical dos Funcionais da ASAE.
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/mai-carreiras-policias-forcas-de-seguranca-greve-tvi24/1273505-4071.html

Croco- Capitão

-

Profissão: Militar da GNR
Nº de Mensagens: 5294
Mensagem: "As maiores virtudes do homem são: A honestidade e a humildade"
Meu alistamento: CIP
Re: Forças de segurança ponderam greve em Setembro
No fim de tudo e com tanta reuniao mas nenhuma com todas as associaçoes, isto vai terminar por dar é em nada.
Ou em mais uma simples manif ou vigilia de m€rda.
Ou em mais uma simples manif ou vigilia de m€rda.

josse- 1º Sargento

-

Profissão: GNR
Nº de Mensagens: 1073
Mensagem: A vida é uma folga que a morte nos dá.
Meu alistamento: 2º -1998 AIP 1ª companhia turma 4
Não deve ser só isso o que vai ser decidido, a meu ver.
As lutas de rua tem o seu impacto, e quando falamos num efectivo total a rondar os 50000 efectivos (falo do efectivo das FS e serviços), poderá ter algum respeito. As forças armadas poderão também juntarem-se, aumentando as estimativas. Alem disso, não esquecer as vias judiciais, pois não deverão ficar paradas.
As lutas de rua tem o seu impacto, e quando falamos num efectivo total a rondar os 50000 efectivos (falo do efectivo das FS e serviços), poderá ter algum respeito. As forças armadas poderão também juntarem-se, aumentando as estimativas. Alem disso, não esquecer as vias judiciais, pois não deverão ficar paradas.
enquanto se ponderar isto não vai a lado nenhum, tem é de se agir!

Sinito- 2º Sargento

-

Nº de Mensagens: 974
Mensagem: Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento: 2006
Mas quando é que se mentalizam, que com estes gajos não se vai lá com conversa. São politicos não há quem os bate em conversa, conseguem sempre contornar tudo e todos e ainda dar a volta ao assunto. Eles estão a cometer ilegalidades e ainda nos estão a convencer, e ao comum cidadão que os infractores somos nós.

DMSC- 2º Sargento

-

Nº de Mensagens: 505
Mensagem: "Em tempo de paz convém, ao homem serenidade e humildade;mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre." W.S.
Meu alistamento: 11 de setembro 198
DMSC escreveu:Mas quando é que se mentalizam, que com estes gajos não se vai lá com conversa. São politicos não há quem os bate em conversa, conseguem sempre contornar tudo e todos e ainda dar a volta ao assunto. Eles estão a cometer ilegalidades e ainda nos estão a convencer, e ao comum cidadão que os infractores somos nós.
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1952143

poejo- Cabo-Chefe

-

Profissão: gnr
Nº de Mensagens: 224
Meu alistamento: Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)
ASSOCIAÇÕES????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!REUNIÕES!!!!!!!!!!!!!????????????????
MAS ESTES GAJOS, QUE FIZERAM PARTE DESTA REUNIÃO, SÃO MASOQUISTAS, SÁDICOS, ..., OU SÃO O CAR... QUE OS FO...?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CHAMEM-ME O QUE QUISEREM, MAS O MEU PAI, AINDA HOJE ME PERGUNTOU, QUAL É A FORÇA QUE TÊM AS FORÇAS DE SEGURANÇA NO NOSSO PAÍS!!!!!!!!!!
CERTAMENTE, DISSE ELE, QUE AS FORÇAS DE SEGURANÇA NO NOSSO PAÍS, TÊM TANTA FORÇA, COMO UMA BUFA, OU SEJA, 0/0/0/0,...
ENTÃO, QUER DIZER:
OS GOVERNANTES PRECISAM DAS FORÇAS/SERVIÇOS DE SEGURANÇA PARA OS GUARDAR, BEM COMO AOS SEUS FAMILIARES E BENS MATERIAIS;
OS GOVERNANTES ORDENAM QUE AS FORÇAS/SERVIÇOS DE SEGURANÇA ESTABELEÇAM A ORDEM/TRANQULIDADE PÚBLICA SEM ABRIREM O PIU;
OS GOVERNANTES ORDENAM TUDO E MAIS ALGUMA COISA E OS ELEMENTOS DAS FORÇAS / SERVIÇOS DE SEGURANÇA SÓ TÊM CUMPRIR?????????!!!!!!!!!!!!
SERÁ QUE NÃO PODEMOS CHAMAR A ISTO: CRIME DE VIOLAÇÃO?????????!!!!!!!!!!!
MAS AFINAL QUE RAIO DE ASSOCIAÇÕES SÃO AS NOSSAS?????!!!!!!!!!
TANTA GARGANTA PARA QUÊ????????!!!!!!!!!!!!!!
JÁ RECEBI UMA MSG A INDICAR O DIA 1 SETEMBRO PARA FICAR EM CASA. DE BAIXA, APOIO À FAMÍLIA, CONVALESCENÇA, ETC.
PARA QUÊ?????????????!!!!!!!!!
DEIXEM-SE DE M E R D A S E LUTEM COMO DEVE SER!!!!!!!!
QUER DIZAR: AS ASSOCIAÇÕES TÊM PODER PARA DIZER QUE VAMOS FAZER GREVE, VAMOS FAZER MANIFESTAÇÕES AQUI OU ALI, VAMOS FAZER PALHAÇADAS, ...
MAS SERÁ QUE TODAS AS NOSSAS ASSOCIAÇÕES NÃO TÊM T O M A T E S PARA TOMAR DECISÕES REAIS E EFICAZES???????!!!!!!!!!!
O QUE FAZ FALTA AO NOSSO PAÍS / GOVERNANATES / TROIKA / O C A R A L H ... QUE OS F O D... A TODOS, É QUE TODAS AS ASSOCIAÇÕES / SINDICATOS DE TODAS AS FORÇAS / SERVIÇOS DE SEGURANÇA DO NOSSO PEQUENO PAÍS, SE UNAM E FAÇAM NOVAMENTE O ROTESTO DOS MOLHADOS (EM LISBOA - TERREIRO DO PAÇO - HÀ MAIS DE VINTE ANOS), MAS DESTA VEZ, OS SECOS SÃO OS GOVERNANTES, FAMILIARES, AMIGOS, ETC, OS MOLHADOS SÃO TODOS OS ELEMENTOS DAS FORÇAS / SERVIÇOS DE SEGURANÇA, FAMILIARES, AMIGOS, PARENTES, VIZINHOS, CÃES, GATOS, PIRIQUITOS, E AFINS, ...
COM TODO O RESPEITO QUE EU TENHO POR TODAS AS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DAS FORÇAS / SERVIÇOS DE SEGURANÇA, EIS QUE CHEGOU A HORA DE RENASCER UM NOVO SALGUEIRO MAIS, MAS DESTA VEZ, COM UMA REVOLUÇÃO FEITA AO CONTRÁRIO!!!!!!!!!!!
O POVO PORTUGUÊS É MUITO MANSO!!!!!!!!!!!!!!
O GOVERNO DECIDE FECHAR HOSPITAIS, O POVO FAZ MANIFESTAÇÕES, MAS O GOVERNO LEVA A MELHOR;
O GOVERNO DECIDE FECHAR ESCOLAS, O POVO FAZ MANIFESTAÇÕES, MAS O GOVERNO LEVA A MELHOR;
O GOVERNO DECIDE TAXAR PORTAGENS NAS SCUT'S (CONSTRUIDAS COM O DINHEIRO DA CE), O POVO FAZ MANIFESTAÇÕES (E AINDA GASTA GASOLINA DO PRÓPRIO BOLSO), MAS O GOVERNO LEVA A MELHOR;
O GOVERNO DECIDE, O POVO PAGA, E O GOVERNO LEVA SEMPRE A MELHOR!!!!!!!!!!!!!
DEIXEM-SE DE M E R D A S E LUTEM/MANIFESTEM-SE COMO DEVE SER!!!!!!!!!!
DEPOIS DISTO TUDO, NÃO SE ADMIREM DE OUVIR DIZER QUE O DIA 1 DE SETEMBRO FOI UM FRACASSO!!!!!!!!!!!1
HOJE ESTAMOS A 17-08-2011!!!!!!!
PAREM (OU TENTEM PARAR) O PAÍS DIA 21 DE NOVEMBRO!!!!!!!!!!
PORQUE SERÁ!!!!!??????
DIA DE POSSÍVEL ORDENADO, ACRESCIDO DE SUBSÍDIO DE NATAL ROUBADO!!!!!!!!!!!!!!!!
DITO!!!!!!!!!
SEGUNDO A NOSSA CONSTITUIÇÃO, SOU LIVRE DE EXPRESSAR A MINHA OPINIÃO.

ÁGUIA VOADORA- Cabo-Chefe

-

Profissão: militar da GNR
Nº de Mensagens: 332
Na minha simples opinião uma manif ou reunião ou lá o que lhe queiram chamar não vai resultar, nem na GNR nem na PSP porque 95% do efectivo não aparece. ISTO É UM FACTO.
Continuo a dizer o que sempre disse, vão-lhes ao bolso.
Se durante 2 ou 3 dias não houvesse ninguém na rua e se durante 3 meses fosse 0/0 em autos eu queria ver....
Pensem nisso.
Continuo a dizer o que sempre disse, vão-lhes ao bolso.
Se durante 2 ou 3 dias não houvesse ninguém na rua e se durante 3 meses fosse 0/0 em autos eu queria ver....
Pensem nisso.

Casper-pt- Furriel

-

Nº de Mensagens: 404
Meu alistamento: 2000
Ontem já era tarde!

Lima6- Cabo-Chefe

-

Profissão: Militar
Nº de Mensagens: 368
Mensagem: "SOU, SOMENTE UM SÓCIO DA ASPIG"
Vejam o preocupados que estão os SR. do Governo que nem ouvidos dão a isso, nem se manifestaram em nada, eles já sabem que é só falar e nada se faz.

mar- 2º Sargento

-

Profissão: G.N.R
Nº de Mensagens: 668
R E V O L U Ç Ã O, J Á.

PINTAROLAS- Aspirante

-

Nº de Mensagens: 3413
Quem quer ser respeitado tem que dar-se ao respeito!!!
É naturalmente difícil encarar com serenidade e confiança atitudes e comportamentos radicais, gritarias contraditórias com um País em crise, palhaçadas e trafulhices.
Para impor jogo limpo há que jogar com limpeza.
É naturalmente difícil encarar com serenidade e confiança atitudes e comportamentos radicais, gritarias contraditórias com um País em crise, palhaçadas e trafulhices.
Para impor jogo limpo há que jogar com limpeza.

Pantufas- 2º Sargento

Profissão: Reformado GNR
Nº de Mensagens: 506
Meu alistamento: Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
Não podemos ficar parados enqianto nos roubam a torto e a direito.
Temos que mostrar que se quizermos toma-mos o país e os colocamos todos na cadeia que é o lugar certo para 99% dos politicos.
Mas desta vez fazia falta muitos tarrafais.
Força e Honra
Temos que mostrar que se quizermos toma-mos o país e os colocamos todos na cadeia que é o lugar certo para 99% dos politicos.
Mas desta vez fazia falta muitos tarrafais.
Força e Honra

investigador- 2º Sargento

-

Nº de Mensagens: 802
Mensagem: A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento: 2º Curso de 1996
UMA REVOLUÇÃO SEM CRAVOS!!!

mmarques- Soldado Provisório

-

Profissão: Cabo GNR
Nº de Mensagens: 3
Meu alistamento: 2000
ÁGUIA VOADORA escreveu:ASSOCIAÇÕES????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!
REUNIÕES!!!!!!!!!!!!!????????????????
MAS ESTES GAJOS, QUE FIZERAM PARTE DESTA REUNIÃO, SÃO MASOQUISTAS, SÁDICOS, ..., OU SÃO O CAR... QUE OS FO...?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CHAMEM-ME O QUE QUISEREM, MAS O MEU PAI, AINDA HOJE ME PERGUNTOU, QUAL É A FORÇA QUE TÊM AS FORÇAS DE SEGURANÇA NO NOSSO PAÍS!!!!!!!!!!
CERTAMENTE, DISSE ELE, QUE AS FORÇAS DE SEGURANÇA NO NOSSO PAÍS, TÊM TANTA FORÇA, COMO UMA BUFA, OU SEJA, 0/0/0/0,...
ENTÃO, QUER DIZER:
OS GOVERNANTES PRECISAM DAS FORÇAS/SERVIÇOS DE SEGURANÇA PARA OS GUARDAR, BEM COMO AOS SEUS FAMILIARES E BENS MATERIAIS;
OS GOVERNANTES ORDENAM QUE AS FORÇAS/SERVIÇOS DE SEGURANÇA ESTABELEÇAM A ORDEM/TRANQULIDADE PÚBLICA SEM ABRIREM O PIU;
OS GOVERNANTES ORDENAM TUDO E MAIS ALGUMA COISA E OS ELEMENTOS DAS FORÇAS / SERVIÇOS DE SEGURANÇA SÓ TÊM CUMPRIR?????????!!!!!!!!!!!!
SERÁ QUE NÃO PODEMOS CHAMAR A ISTO: CRIME DE VIOLAÇÃO?????????!!!!!!!!!!!
MAS AFINAL QUE RAIO DE ASSOCIAÇÕES SÃO AS NOSSAS?????!!!!!!!!!
TANTA GARGANTA PARA QUÊ????????!!!!!!!!!!!!!!
JÁ RECEBI UMA MSG A INDICAR O DIA 1 SETEMBRO PARA FICAR EM CASA. DE BAIXA, APOIO À FAMÍLIA, CONVALESCENÇA, ETC.
PARA QUÊ?????????????!!!!!!!!!
DEIXEM-SE DE M E R D A S E LUTEM COMO DEVE SER!!!!!!!!
QUER DIZAR: AS ASSOCIAÇÕES TÊM PODER PARA DIZER QUE VAMOS FAZER GREVE, VAMOS FAZER MANIFESTAÇÕES AQUI OU ALI, VAMOS FAZER PALHAÇADAS, ...
MAS SERÁ QUE TODAS AS NOSSAS ASSOCIAÇÕES NÃO TÊM T O M A T E S PARA TOMAR DECISÕES REAIS E EFICAZES???????!!!!!!!!!!
O QUE FAZ FALTA AO NOSSO PAÍS / GOVERNANATES / TROIKA / O C A R A L H ... QUE OS F O D... A TODOS, É QUE TODAS AS ASSOCIAÇÕES / SINDICATOS DE TODAS AS FORÇAS / SERVIÇOS DE SEGURANÇA DO NOSSO PEQUENO PAÍS, SE UNAM E FAÇAM NOVAMENTE O ROTESTO DOS MOLHADOS (EM LISBOA - TERREIRO DO PAÇO - HÀ MAIS DE VINTE ANOS), MAS DESTA VEZ, OS SECOS SÃO OS GOVERNANTES, FAMILIARES, AMIGOS, ETC, OS MOLHADOS SÃO TODOS OS ELEMENTOS DAS FORÇAS / SERVIÇOS DE SEGURANÇA, FAMILIARES, AMIGOS, PARENTES, VIZINHOS, CÃES, GATOS, PIRIQUITOS, E AFINS, ...
COM TODO O RESPEITO QUE EU TENHO POR TODAS AS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DAS FORÇAS / SERVIÇOS DE SEGURANÇA, EIS QUE CHEGOU A HORA DE RENASCER UM NOVO SALGUEIRO MAIS, MAS DESTA VEZ, COM UMA REVOLUÇÃO FEITA AO CONTRÁRIO!!!!!!!!!!!
O POVO PORTUGUÊS É MUITO MANSO!!!!!!!!!!!!!!
O GOVERNO DECIDE FECHAR HOSPITAIS, O POVO FAZ MANIFESTAÇÕES, MAS O GOVERNO LEVA A MELHOR;
O GOVERNO DECIDE FECHAR ESCOLAS, O POVO FAZ MANIFESTAÇÕES, MAS O GOVERNO LEVA A MELHOR;
O GOVERNO DECIDE TAXAR PORTAGENS NAS SCUT'S (CONSTRUIDAS COM O DINHEIRO DA CE), O POVO FAZ MANIFESTAÇÕES (E AINDA GASTA GASOLINA DO PRÓPRIO BOLSO), MAS O GOVERNO LEVA A MELHOR;
O GOVERNO DECIDE, O POVO PAGA, E O GOVERNO LEVA SEMPRE A MELHOR!!!!!!!!!!!!!
DEIXEM-SE DE M E R D A S E LUTEM/MANIFESTEM-SE COMO DEVE SER!!!!!!!!!!
DEPOIS DISTO TUDO, NÃO SE ADMIREM DE OUVIR DIZER QUE O DIA 1 DE SETEMBRO FOI UM FRACASSO!!!!!!!!!!!1
HOJE ESTAMOS A 17-08-2011!!!!!!!
PAREM (OU TENTEM PARAR) O PAÍS DIA 21 DE NOVEMBRO!!!!!!!!!!
PORQUE SERÁ!!!!!??????
DIA DE POSSÍVEL ORDENADO, ACRESCIDO DE SUBSÍDIO DE NATAL ROUBADO!!!!!!!!!!!!!!!!
DITO!!!!!!!!!
SEGUNDO A NOSSA CONSTITUIÇÃO, SOU LIVRE DE EXPRESSAR A MINHA OPINIÃO.
O forum devia ter um LIKE tipo Facebook
Estou totalmente de acordo contigo. O Governo não nos liga nenhuma nem se preocupa connosco, nem mostra medo das nossas reacções.

FRAML- 1º Sargento

-

Profissão: Militar GNR
Nº de Mensagens: 1296
Mensagem: 101/mês desde JAN2010...façam as contas...
Meu alistamento: 2.º 98 - Portalegre - 1.ª Companhia - Turma 4
Mas vale mais ter alguma reacçao do que nenhuma.
tentem ao menos dia um ficar em casa , assim sempre podem dizer.
EU FIZ. EU TIVE , EU TENTEI
tentem ao menos dia um ficar em casa , assim sempre podem dizer.
EU FIZ. EU TIVE , EU TENTEI

josse- 1º Sargento

-

Nº de Mensagens: 1073
Mensagem: A vida é uma folga que a morte nos dá.
Meu alistamento: 2º -1998 AIP 1ª companhia turma 4
Não encontrai nenhum tópico no forum sobre o 1 de Setembro....

J.G.- Soldado

-

Nº de Mensagens: 63
Mensagem: I.C.
PS: Estou a ficar farto disto...
Meu alistamento: 1989
Vamos todos fazer greve as multa durante alguns dias.

RUI FAUSTINO- Soldado

-

Profissão: cabo da G N R
Nº de Mensagens: 53
Meu alistamento: 02-08-1982
RUI FAUSTINO escreveu:Vamos todos fazer greve as multa durante alguns dias.
Teremos de mostrar de alguma maneira o nosso descontentamento..mas devo dizer que aquando de uma medida deste género no ano transacto...houe um Posto que batia recordes de multas, enfim....

COELHO.X- Sargento-Chefe

-

Nº de Mensagens: 2095
Mensagem: Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!!!
Meu alistamento: (1999) Século Passado!!Há pois é.
Greve as multas não deve ser só durante algum tempo, mas sim até ao governo perceber que nós estamos aqui e fazemos falta...
Chega de tirar € a quem trabalha...
Chega de tirar € a quem trabalha...
Última edição por BigSargent em Sab 27 Ago 2011, 18:53, editado 1 vez(es)

BigSargent- Sargento-Ajudante

-

Profissão: Miltar da GNR
Nº de Mensagens: 1656
Mensagem: Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento: Simplesmente o melhor - 1999
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Plano de Segurança Interno (PSI)
» Polícias e militares planeiam revolta conjunta na segurança
» Forças de segurança. Miguel Macedo acusa governo do PS de "tripla irresponsabilidade
» PSP e GNR apanham sequestradores no Gran Plaza em Tavira
» Assistentes de bordo dançam durante as instruções de segurança!!!
» Polícias e militares planeiam revolta conjunta na segurança
» Forças de segurança. Miguel Macedo acusa governo do PS de "tripla irresponsabilidade
» PSP e GNR apanham sequestradores no Gran Plaza em Tavira
» Assistentes de bordo dançam durante as instruções de segurança!!!
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: