Haverá aqui users com o propósito de criarem conflitos (criados por parte dos cmds superiores)?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Haverá aqui users com o propósito de criarem conflitos (criados por parte dos cmds superiores)?

Mensagem por carocha em Sex 12 Ago 2011, 15:59

Relembrando a primeira mensagem :

Acho estranho que em alturas que nos tiram tantos direitos,

hajam users a colocarem outro tipo de tópicos,

tipo da actividade diária da gnr,

entre outros,

afim de desviarem atenções,

e nos tópicos que se debate os direitos que nos vao ser tirando, esses users criam conflitos

pk?

estranho!!!!

será que nao dá para a administração investigar os users ou os prováveis users que
criam conflitos qdo se debate algo num tópico???

Gostava de uma palavra por parte dos administradores, se isso é possivel?

Última edição por carocha em Sex 12 Ago 2011, 16:05, editado 2 vez(es)

carocha
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 790
Mensagem : O respeito e a humildade chegam a todo o lado

Re: Haverá aqui users com o propósito de criarem conflitos (criados por parte dos cmds superiores)?

Mensagem por Croco em Qua 31 Ago 2011, 23:55

Sempre houve conflitos e vai continuar a haver.

“A regra de ouro da conduta é a tolerância mútua, porque nunca pensamos todos da mesma forma e sempre veremos só uma parte da verdade sob diferentes ângulos.”
Croco
Major
Major

Masculino
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 7885
Mensagem : "As maiores virtudes do homem são: A honestidade e a humildade"

Meu alistamento : 1991 CIP

Re: Haverá aqui users com o propósito de criarem conflitos (criados por parte dos cmds superiores)?

Mensagem por Luisa Baião em Qui 01 Set 2011, 00:18

A Feituxas , disse tudo ...ou quasi tudo...
O mais grave nisto tudo é :as pessoas (algumas) depois de agredirem verbalmente ,de ultrajarem pessoas que desconheçem sem o menor pêjo ,virem cinica e hipocritamente dar pseudo lições de moral .Quando algum discorda das suas opiniões espezinham,desrespeitam e, para ser mais directa ,o que me apetece mesmo dizer é :ESCOICINHAM!!!!
Não é meu hábito usar palavrões... mas ,ás vezes ,alivia.
O minimo que deveriam de fazer (no caso de terem um pouco de vergonha ...) seria ,pedirem publicamente desculpas dos impropérios que disseram em publico
Isso sim, seria de valor.E de futuro terem mais respeito por este espaço .Mais respeito por quem nos deu a oportunidade de o frequentar .Respeito pelos vossos camaradas que ,apesar de trabalharem dedicam parte do tempo que seria para as suas famlias a moderar o forúm .Respeito pelas pessoas que nele colaboram desinteressadamente . e com a melhor das intenções .
Que linda imagem da GNR alguns passam cá para fora ...
Tristeza !
É uma pena que quem tem responsabilidade de dar bons exêmplos sejam os que desceram tão baixo.
E não precisam de vir com falinhas mansas que não é preciso.
Corrijam-se , respeitem e faça-se respeitar !

Última edição por Luisa Baião em Qui 01 Set 2011, 00:25, editado 1 vez(es) (Razão : correcção ortográfica)
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18699
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Mensagem por irreverente em Qui 01 Set 2011, 08:41

É triste mas é merecido.

Nós agentes das forças de segurança, homens e mulheres que temos a obrigação moral e profissional, de mostrar que andamos cá para combater o crime,que a nossa luta tem que ser firme mas justa, que os nossos inimigos são os marginais, assassinos,violadores,ladrões, etc,que estamos unidos neste proposito, não.

Em vez disso andamos aqui no forum a levar lavadelas de cara de civis, aqueles que deveriam confiar em nós e que todos os dias nos chamam a atenção para estes factos reais e verdadeiros.

Katuxa,Andreia Costa,Feituxas e Luisa Baião, por mim peço-vos desculpa, pêlo triste espetaculo que vos fazemos chegar todos os dias.

Agradeço-vos o carinho e a franquesa com que nos tratam, mas na realidade muita gente que aqui vem não é merecedora.

Por mim só vos digo, até qualquer dia.

Estou farto, vou tirar férias do forum.

A todos os que se preocupam um grande abraço, não deixem morrer este forum.
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2976
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Mensagem por Luisa Baião em Qui 01 Set 2011, 13:03

Amigo irreverente : não tens de pedir desculpa de coisa nenhuma .És daqueles users conciliadores e educados .Daqueles que fazem faltam ao forum e não só. Pessoas assim ,fazem falta em qualquer lugar onde se encontrem.Até na praia ... Smile
Goza as tuas férias em tranquilidade e volta revigorado.
Bom descanso !
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18699
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Mensagem por PINTAROLAS em Qui 01 Set 2011, 13:20

irreverente escreveu:...

Nós agentes das forças de segurança, homens e mulheres que temos a obrigação moral e profissional, de mostrar que andamos cá para combater o crime,que a nossa luta tem que ser firme mas justa, que os nossos inimigos são os marginais, assassinos,violadores,ladrões, etc,que estamos unidos neste proposito, não.

Em vez disso andamos aqui no forum a levar lavadelas de cara de civis, aqueles que deveriam confiar em nós e que todos os dias nos chamam a atenção para estes factos reais e verdadeiros.

Katuxa,Andreia Costa,Feituxas e Luisa Baião, por mim peço-vos desculpa, pêlo triste espetaculo que vos fazemos chegar todos os dias.

Agradeço-vos o carinho e a franquesa com que nos tratam, mas na realidade muita gente que aqui vem não é merecedora.
...

A todos os que se preocupam um grande abraço, não deixem morrer este forum.

I approve
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Nº de Mensagens : 7476

Mensagem por suckoi 35 em Qui 01 Set 2011, 14:41

irreverente escreveu:Mas sabes Suckoi, eu ao contrário de ti não os conheço porque se conhecesse digo sem qualquer problema.

A mim deixavam de chatear de certeza absoluta

ó irreverente como eu te compreendo. quanto ao resto, se o ser cinico fosse açucar, essa gente andava toda besuntada de tanto ser lambida.

é aguardar e ver.

suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Mensagem por andreiacosta em Qui 01 Set 2011, 15:26

ola irreverente. nao és tu quem tem de pedir desculpa. a ti so te tenho a agradecer todas as palavras de apoio e avisos que me das.
goza as tuas ferias e descansa. vamos sentir a tua falta por aqui.
love
andreiacosta
Guarda
Guarda

Feminino
Profissão : empregada de balcao
Nº de Mensagens : 56
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Mensagem por andreiacosta em Qui 01 Set 2011, 17:50

peço desculpa de estar a utilizar este tópico para uma mensagem pessoal. mas a todos os que me enviam pm informo que ainda nao estou autorizada a enviar dai nao ter respondido. no meu perfil o meu endereço do msn. quem vier por bem será muito bem recebido Smile
andreiacosta
Guarda
Guarda

Feminino
Profissão : empregada de balcao
Nº de Mensagens : 56

Mensagem por Feituxas em Qui 01 Set 2011, 21:01

irreverente não tens que pedir desculpa, nem tu nem o resto dos user's, pelo menos a mim.

Eu percebo que andem descontentes, nervosos e até revoltados. Até percebo a necessidade que têm de expressar estes vossos sentimentos. Só não percebo é porque em vez de usarem isso a vosso favor o usam contra vós próprios.

Ninguém dá "crédito" a quem se faz soar só por via do insulto e de idéias e inovação não traz nada. Todos sabem (sabemos) que este Fórum é visto por muita gente. Os jornalistas encontram motivos p'ra nunca escreverem a vosso favor. A polupação que têm dúvidas e que por acaso passa por aqui, ou fica com mais dúvidas ou decididamente não fica do vosso lado. Quanto aos "patrões", sim que esses também sabem o que aqui se passa, esfregam as mãos de contentes: enquanto vocês não se "gramarem" uns aos outros, eles sabem que nunca estarão lado a lado a lutar pelo que dizem (justamente) terem direito.

Vocês são os vossos piores inimigos!
Feituxas
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Profissão : Bancária
Nº de Mensagens : 1526
Mensagem : Sou sarcástica, porque bater em palermas é ilegal!!

http://www.Feituxas.com

Mensagem por zerozero em Qui 01 Set 2011, 21:21

Um tópico de caça às bruxas....voltamos à guerra fria!

Acordem!
zerozero
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 84

Mensagem por olhovivo em Qui 01 Set 2011, 23:00

Em minha opinião,um tópico sem o minímo interesse,transformou-se em mais um cavalo de batalha para "medição" de apoios.
Por mim, o forum está bom e recomenda-se .
Mas isto è só a minha opinião.
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2369
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.

"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Mensagem por Feituxas em Qui 01 Set 2011, 23:07

olhovivo escreveu:Em minha opinião,um tópico sem o minímo interesse,transformou-se em mais um cavalo de batalha para "medição" de apoios.
Por mim, o forum está bom e recomenda-se .
Mas isto è só a minha opinião.

olhovivo, o Fórum sempre esteve bem e sempre se recomendou ... por isso já "vive" há tantos anos
Feituxas
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Profissão : Bancária
Nº de Mensagens : 1526
Mensagem : Sou sarcástica, porque bater em palermas é ilegal!!

http://www.Feituxas.com

Mensagem por olhovivo em Qui 01 Set 2011, 23:10

E vai "viver",porque sobreviver è pouco,durante muitos mais,com opiniões livres,a favor ou contra a GNR pois è assim que ele tem razão de existir.
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2369
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.

"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Mensagem por иuησ em Qui 01 Set 2011, 23:15

olhovivo escreveu:...com opiniões livres...

Concordo plenamente!
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14182
Mensagem :
Nuno Miguel Guedes

Coordenador da Região de Lisboa

ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA GUARDA - APG/GNR

Meu alistamento : 2000 - AIP