Tópicos similares
Últimos assuntos

PSP recebe veículos novos mas recolhe carros-patrulha
Página 1 de 1 • Compartilhe •
PSP recebe veículos novos mas recolhe carros-patrulha
Alguns dos carros-patrulha que o Governo entrega hoje à PSP têm um kit de transporte de detidos. No entanto, para receberem estas viaturas, alguns dos comandos da PSP terão de dar em troca veículos ainda usados para patrulhar. A notícia foi avançada ao CM pelo presidente da Federação Nacional de Sindicatos de Polícia, Hélder Andrade, que lamenta "que a PSP tenha de fazer engenharia logística, uma vez que a tutela não a equipa devidamente".
À excepção de Lisboa e Porto, todos os comandos da PSP deverão entregar um veículo com um máximo de oito anos por cada carro novo. Fonte oficial da PSP justifica a medida com os "comandos com percentagem de viaturas por esquadra superior à média nacional. As viaturas que forem entregues serão redistribuídas", concluiu.
LINK
Acham mesmo que isso vai acontecer?
Será que também vão fazer assim na GNR?
Se assim for, finalmente os Postos começam a ficar renovados em termos de viaturas...
Melhores Cumps,
sfamoreira
À excepção de Lisboa e Porto, todos os comandos da PSP deverão entregar um veículo com um máximo de oito anos por cada carro novo. Fonte oficial da PSP justifica a medida com os "comandos com percentagem de viaturas por esquadra superior à média nacional. As viaturas que forem entregues serão redistribuídas", concluiu.
LINK
Acham mesmo que isso vai acontecer?
Será que também vão fazer assim na GNR?
Se assim for, finalmente os Postos começam a ficar renovados em termos de viaturas...
Melhores Cumps,
sfamoreira

sfamoreira- 1º Sargento

-

Profissão: Offshore- Plataformas Petroliferas
Nº de Mensagens: 1020
Mensagem: A treinar para a ingressão no próximo CFG...
Meu alistamento: Já esteve mais longe...
Re: PSP recebe veículos novos mas recolhe carros-patrulha
Hoje vi na 24 de Julho uma data de Skodas Octavia novos para a GNR.

Pedro Machado- Soldado Provisório

-

Profissão: Electricista de exploração
Nº de Mensagens: 2
Meu alistamento: Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)
O estado ainda quer poupar algum dinheiro por isso vai oferecer "veículos em fim de vida" às marcas que equipam as forças de segurança. Eh eh eh eh
Abraço
Abraço

Buzio- 2º Sargento

-

Profissão: GNR
Nº de Mensagens: 608
Mensagem: Podes ser um optimo profissional e excederes as expectativas, mas... a tua avaliação depende sempre da competencia de quem te avalia.
Meu alistamento: 1.º de 98 o alistamento da EPG
Carros com o máximo de 8 anos?!!
Que escandalo, cá no burgo isso são semi-novos
Que escandalo, cá no burgo isso são semi-novos

genere- Sargento-Mor

-

Profissão: Militar da GNR
Nº de Mensagens: 2606
Mensagem: Mais um vez fui f0D!D0...
Agora é ver-se os cmdts a passearem a senhora no banco de trás com o tal kit de transporte de detidos.

justiçeiro- Cabo-Chefe

-

Profissão: gnr
Nº de Mensagens: 391
Mensagem: Trabalhe quem não tem razões para não trabalhar.Eu estou zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Gostava de ver isso...será que as viaturas sao iguais como na américa, onde existe vidro protector a separar o deitod e o agente de autoridade??? Sera que tem tam bancos anatómnicos e um buraco ao meio para colocar as maos algemadas???
Hum???
Hum???

jomarabu- 1º Sargento

-

Nº de Mensagens: 1001
Mensagem: "Temos de aprender a viver todos como irmãos ou morreremos todos como loucos.”
in Marter Luther King
Meu alistamento: 2002
jomarabu escreveu:Gostava de ver isso...será que as viaturas sao iguais como na américa, onde existe vidro protector a separar o deitod e o agente de autoridade??? Sera que tem tam bancos anatómnicos e um buraco ao meio para colocar as maos algemadas???
Hum???
Se assim fosse até era uma situação engraçada de se ver, mas cheira-me que este tal kit, de kit só deve ter o nome.

justiçeiro- Cabo-Chefe

-

Profissão: gnr
Nº de Mensagens: 391
Mensagem: Trabalhe quem não tem razões para não trabalhar.Eu estou zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
KIT não é o carro do Michael Nigth???
Estou para ver, no entanto por cá dispensava as viaturas em troca de militares, tipo, um Patrol por cinco Guardas, é que por estas bandas já nem militares existem, estamos em extinção e como as viaturas ñão andam sozinhas...
Estou para ver, no entanto por cá dispensava as viaturas em troca de militares, tipo, um Patrol por cinco Guardas, é que por estas bandas já nem militares existem, estamos em extinção e como as viaturas ñão andam sozinhas...

Gatopreto- Cabo-Chefe

-

Profissão: Militar GNR
Nº de Mensagens: 252
Meu alistamento: 2002 - AIP - Rasteirinho
eu só espero chegar algumas, mas descomfio que essas viaturas na GNR, vão direitinhas para a BT e eles queixam-se de falta de viaturas e agora pertencem ao aos comandos

esgaçama- 1º Sargento

-

Nº de Mensagens: 1409
Meu alistamento: 1999
Tópicos similares» PSP recebe veículos novos mas recolhe carros-patrulha
» Só há três carros-patrulha em Vila Franca
» PSP de Cascais restringe uso de carros-patrulha
» Ex-agente da PSP morre após tiroteio que atingiu carro patrulha e feriu polícia
» Carros roubados na mira da GNR
» Só há três carros-patrulha em Vila Franca
» PSP de Cascais restringe uso de carros-patrulha
» Ex-agente da PSP morre após tiroteio que atingiu carro patrulha e feriu polícia
» Carros roubados na mira da GNR
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: