Tópicos similares
Últimos assuntos

Polícia ferido em troca de tiros em Agualva/Cacém
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
25 Março 2010 - 11h34
Assalto a carrinha de valores
Um
agente da PSP ficou ferido numa troca de tiros com quatro assaltantes de uma carrinha de valores ocorrida esta quinta-feira de manhã na zona
de Agualva/Cacém, disse à Lusa fonte policial. A troca de tiros ocorreu depois de a polícia ter perseguido quatro indivíduos encapuzados e armados que tinham assaltado uma carrinha de transporte de valores, disse a fonte. A polícia deteve os quatro assaltantes, referiu a fonte policial, acrescentando que a carrinha de transporte de valores foi recuperada. Foi também recuperado o material utilizado no assalto.
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=1E1348A8-D1AE-45A9-8C96-AF1AB31729C2&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021
Assalto a carrinha de valores
Um
agente da PSP ficou ferido numa troca de tiros com quatro assaltantes de uma carrinha de valores ocorrida esta quinta-feira de manhã na zona
de Agualva/Cacém, disse à Lusa fonte policial. A troca de tiros ocorreu depois de a polícia ter perseguido quatro indivíduos encapuzados e armados que tinham assaltado uma carrinha de transporte de valores, disse a fonte. A polícia deteve os quatro assaltantes, referiu a fonte policial, acrescentando que a carrinha de transporte de valores foi recuperada. Foi também recuperado o material utilizado no assalto.
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=1E1348A8-D1AE-45A9-8C96-AF1AB31729C2&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021

Beetlejuice- Cabo-Chefe

-

Profissão: zé guardiola
Nº de Mensagens: 255
Meu alistamento: 2006
Re: Polícia ferido em troca de tiros em Agualva/Cacém
Rapidas melhoras ao colega.
Bom trabalho na captura dos pilhos.
Bom trabalho na captura dos pilhos.

Beetlejuice- Cabo-Chefe

-

Profissão: zé guardiola
Nº de Mensagens: 255
Meu alistamento: 2006
Mais quatro índios que, com toda a probabilidade, responderão em liberdade....

Brave Sir Robin- 2º Sargento

-

Profissão: Ag PM Mafra... (Polícia Municipal, o irmão pobre das polícias portuguesas
Nº de Mensagens: 671
Mensagem: FAZ O QUE FOR JUSTO. O RESTO VIRÁ POR SI SÓ. (Johan Wolfgang Von Goethe)
Foi atingido por bagos de borracha disparados por uma shotgun de um camarada de outra divisão que não o conhecia e segundo o CMDT do COMETLIS está bem de saúde, só um pouco dorido 

FRAML- 1º Sargento

-

Profissão: Militar GNR
Nº de Mensagens: 1296
Mensagem: 101/mês desde JAN2010...façam as contas...
Meu alistamento: 2.º 98 - Portalegre - 1.ª Companhia - Turma 4
mas a criminalidade baixou...

Dani99- Cabo-Chefe

-

Profissão: Militar da GNR/BT
Nº de Mensagens: 254
Mensagem: O sagitário ninguém me tira...
Meu alistamento: GIA - 2002/2003
37º Curso de Trânsito
Polícia ferido acidentalmente após assalto a
carrinha de valores
carrinha de valores
Um agente da PSP foi ferido acidentalmente por uma bala de borracha disparada por um colega na zona de Agualva-Cacém. Os agentes estavam no local a perseguir quatro assaltantes de uma carrinha de valores. Segundo o INEM, o agente da PSP foi baleado, acidentalmente, por um colega com uma bala de borracha. A troca de tiros ocorreu no Casal do Rato, na Pontinha, depois de a polícia ter perseguido os quatro indivíduos encapuzados e armados que assaltaram uma carrinha de valores no concelho de Sintra. A polícia deteve inicialmente três dos assaltantes, tendo o quarto sido detido posteriormente. Foi também recuperado o material utilizado no assalto e parte do dinheiro que seguia na carrinha de transporte de valores, acrescentou fonte policial.
SIC Notícias
Jorge Barreira da PSP explica pormenores do incidente (Video)

LCP 22- 2º Sargento

-

Profissão: G.N.R
Nº de Mensagens: 801
Mensagem: Comigo quem quiser, contra mim quem puder
Meu alistamento: 2006/2007
grande trabalho das forças de segurança (PSP) na captura dos criminosos...
pena terem atingido um camarada...
quanto aos assaltantes fico à espera para saber a medida de coacção e pena que lhes vai ser aplicada, sendo o mais certo aguardarem em liberdade e ficarem com pena suspensa...
enfim, mais um dia neste nosso País, com estas leis maravilhosas para os criminosos...
pena terem atingido um camarada...
quanto aos assaltantes fico à espera para saber a medida de coacção e pena que lhes vai ser aplicada, sendo o mais certo aguardarem em liberdade e ficarem com pena suspensa...
enfim, mais um dia neste nosso País, com estas leis maravilhosas para os criminosos...

pac- Soldado

-

Profissão: gnr
Nº de Mensagens: 52
Meu alistamento: UM ANO BOM PARA SALVAR O PAÍS..... LOL
Um trabalho de mérito pela nossa PSP. As melhoras do agente e parabéns a todos os intervenienttes!

Luisa Baião- Coronel

-

Profissão: Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens: 17252
Mensagem: Seja bem-vindo ao forum,quem vier por bem !
Meu alistamento: Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
Parabens aos colegas da PSP grande serviço...

PIR666RIP- 1º Sargento

-

Profissão: Soldado da Tropa Militar da GNR
Nº de Mensagens: 1030
Mensagem: I'm a Slave Soldier In a Corrupted Force, My Commanders Are Usless!!!!
Meu alistamento: The First One In Hell!!!
São coisas que acontecem a quem anda na rua. Não se podem criticar. Espero que esteja tudo bem com o nosso companheiro da PSP.
Quanto aos disparos de “shotgun” (eu prefiro a designação de espingarda táctica) a distâncias inferiores a 5 metros, até a bucha plástica é letal. Com bagos de borracha, só tem uma aplicação prática nas distâncias compreendidas entre os 5 metros e os 10 metros. Até aos 5 metros são letais. Numa distância superior a 5 metros, para além de não terem a eficácia pretendida, passam a ser perigosos, devido à dispersão. A essas distâncias, não é difícil estarmos a apontar para a zona dos pés e um bago ou outro atingir a zona da cabeça. Depois os bagos de borracha perdem propriedades com o decorrer dos anos. Tendem a perder a elasticidade e ficar rígidos, com características balísticas idênticas aos dos bagos de chumbo. Na minha casa, a tendência é substituir os cartuchos de bagos de borracha pelos “bean bag”.
Quanto aos disparos de “shotgun” (eu prefiro a designação de espingarda táctica) a distâncias inferiores a 5 metros, até a bucha plástica é letal. Com bagos de borracha, só tem uma aplicação prática nas distâncias compreendidas entre os 5 metros e os 10 metros. Até aos 5 metros são letais. Numa distância superior a 5 metros, para além de não terem a eficácia pretendida, passam a ser perigosos, devido à dispersão. A essas distâncias, não é difícil estarmos a apontar para a zona dos pés e um bago ou outro atingir a zona da cabeça. Depois os bagos de borracha perdem propriedades com o decorrer dos anos. Tendem a perder a elasticidade e ficar rígidos, com características balísticas idênticas aos dos bagos de chumbo. Na minha casa, a tendência é substituir os cartuchos de bagos de borracha pelos “bean bag”.

foxtrot- Cabo-Chefe

-

Profissão: SEF
Nº de Mensagens: 223
Mensagem: Que os muitos por ser poucos não temamos.
Meu alistamento: 1989 GF
1995 SEF
2011 ?
São situações que podem acontecer a qualquer um.Por mais que tentemos não conseguimos conhecer todos os colegas.
Grande serviço, os meus parabéns a todos os intervenientes e as rápidas melhoras ao colega atingido!
Grande serviço, os meus parabéns a todos os intervenientes e as rápidas melhoras ao colega atingido!

Romit- 1º Sargento

-

Profissão: GNR
Nº de Mensagens: 1440
Mensagem:
Não me lixem a cabeça..........
Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento: 1999
Excelente serviço!
Parabéns!
As melhoras ao colega!
CG
Parabéns!
As melhoras ao colega!
CG
As melhoras do agente e os parabéns pelo trabalho realizado pela PSP. É com desempenho destes que continuamos a ter esperança neste país.

rmss- 2º Sargento

-

Profissão: Coordenador Recursos Humanos
Nº de Mensagens: 884
Meu alistamento: Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)
Qual criticar qual quê! Muito bom o serviço!!!!

angkor- 2º Sargento

-

Profissão: Militar da GNR
Nº de Mensagens: 600
Mensagem: O medo depende da imaginação, a cobardia do carácter.
Joubert
Meu alistamento: 1990
Parabens
, épa correu mal mas incha desincha e passa....
valeu pelo serviço final.
, épa correu mal mas incha desincha e passa....valeu pelo serviço final.

matulão- Furriel

-

Profissão: patrulheirissimo
Nº de Mensagens: 429
Mensagem: "A tarefa de perdoar os pilhos cabe a DEus"
" A nossa é de simplesmente PROMOVER O ENCONTRO"
Meu alistamento: 99/00
Parabens aos camaradas envolvidos.
Mas um comentário de um civil deixou-me a pensar, vejam:
25 Março 2010 - 12h31 | Teresa Barreira/BRAGA
Sr. Comandante, então agora não vão abrir um inquérito, os seus homens apanharam 4 bandidos, vai é para a TV mostrar-se.
Não é verdade que o camarada que matou o Snake das chefias da PSP teve mais ou menos isto: A PSP dispõe de dispositivos para parar viaturas em segurança. O agente teve formação de tiro em 2009.
Ou seja aplica-se a velha máxima: Quando tudo corre bem ..., quando corre mal....
Sr. Comandante, então agora não vão abrir um inquérito, os seus homens apanharam 4 bandidos, vai é para a TV mostrar-se.
Não é verdade que o camarada que matou o Snake das chefias da PSP teve mais ou menos isto: A PSP dispõe de dispositivos para parar viaturas em segurança. O agente teve formação de tiro em 2009.
Ou seja aplica-se a velha máxima: Quando tudo corre bem ..., quando corre mal....

genere- Sargento-Mor

-

Profissão: Militar da GNR
Nº de Mensagens: 2606
Mensagem: Mais um vez fui f0D!D0...
bom serviço e as melhoras ao nosso colega 

Raposinho- Cabo-Chefe

-

Profissão: Agente da GNR
Nº de Mensagens: 359
Meu alistamento: 2000, ano dos F...
genere escreveu:Parabens aos camaradas envolvidos.
isso infelizmente é com k temos de lidar todos os dias...
corre bem a instituição e os cmdt ficam com os louros e bem vistos...
corre mal, paga o zé patrulha pk nao fez tudo como devia, e ninguém o defende, antes pelo contrario....

pac- Soldado

-

Profissão: gnr
Nº de Mensagens: 52
Meu alistamento: UM ANO BOM PARA SALVAR O PAÍS..... LOL
segundo as ultimas noticias, o agente ferido, foi baleado por colega que o confundiu com um assaltante...

esgaçama- 1º Sargento

-

Profissão: GNR
Nº de Mensagens: 1409
Meu alistamento: 1999
esgaçama escreveu:segundo as ultimas noticias, o agente ferido, foi baleado por colega que o confundiu com um assaltante...
Mas isso já está escrito logo no inicio do tópico.
O que é de lamentar é que sempre que algo corre mal, raramente aparecem os superiores, principalmente de intendente para cima a dar a cara!
Ontem, estava a jantar e quando vi o intendente comandante da PSP de Lisboa, ia-me engasgando! Onde estava ele quando o Snake morreu?

keeper- Cabo

-

Profissão: Chefe da PSP
Nº de Mensagens: 149
Meu alistamento: Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» PSP troca tiros com gang
» Homem morre baleado durante troca de tiros em Beja
» Caparica: Militar da GNR ferido no pescoço
» Militar da GNR ferido a tiro esta madrugada em Olhão
» GNR ferido está livre de perigo
» Homem morre baleado durante troca de tiros em Beja
» Caparica: Militar da GNR ferido no pescoço
» Militar da GNR ferido a tiro esta madrugada em Olhão
» GNR ferido está livre de perigo
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: