Tópicos similares
Últimos assuntos

PSP/GNR: Sindicato e associação recolhem assinaturas para iniciativa legislativa para alterar sistema de saúde
Página 1 de 1 • Compartilhe •
PSP/GNR: Sindicato e associação recolhem assinaturas para iniciativa legislativa para alterar sistema de saúde
por Agência Lusa, Publicado em 03 de Março de 2010
A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) e a Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) decidiram hoje recolher assinaturas para apresentar no Parlamento uma iniciativa legislativa para alterar o modelo de acesso aos Serviços de Assistência na Doença.
A ASPP e a APG, que hoje estiveram reunidas para analisar os atuais sistemas de saúde da PSP e GNR, querem ver o atual diploma, em vigor desde 2006, alterado devido aos "prejuízos" causados e a perda de qualidade.
http://www.ionline.pt/conteudo/49418-pspgnr-sindicato-e-associacao-recolhem-assinaturas-iniciativa-legislativa-alterar-sistema-saude-
por Agência Lusa, Publicado em 03 de Março de 2010
A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) e a Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) decidiram hoje recolher assinaturas para apresentar no Parlamento uma iniciativa legislativa para alterar o modelo de acesso aos Serviços de Assistência na Doença.
A ASPP e a APG, que hoje estiveram reunidas para analisar os atuais sistemas de saúde da PSP e GNR, querem ver o atual diploma, em vigor desde 2006, alterado devido aos "prejuízos" causados e a perda de qualidade.
http://www.ionline.pt/conteudo/49418-pspgnr-sindicato-e-associacao-recolhem-assinaturas-iniciativa-legislativa-alterar-sistema-saude-

Croco- Capitão

-

Profissão: Militar da GNR
Nº de Mensagens: 6433
Mensagem: "As maiores virtudes do homem são: A honestidade e a humildade"
Meu alistamento: 04-03-1991 CIP
Re: PSP/GNR: Sindicato e associação recolhem assinaturas para iniciativa legislativa para alterar sistema de saúde
chover no molhado....
como os/as familiares dos CMDT'S não precisam da admg para nada, eles tão-se bem a c@g@r aqui para o zé guardilha...
um dia destes até nós deixamos de ter direito e passamos ao sistema nacional de saúde...
cumps
como os/as familiares dos CMDT'S não precisam da admg para nada, eles tão-se bem a c@g@r aqui para o zé guardilha...
um dia destes até nós deixamos de ter direito e passamos ao sistema nacional de saúde...
cumps

Sinito- 1º Sargento

-

Profissão: GNR
Nº de Mensagens: 1096
Mensagem: Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento: 2006
Re: PSP/GNR: Sindicato e associação recolhem assinaturas para iniciativa legislativa para alterar sistema de saúde
Sinito escreveu:chover no molhado....
cumps
Ou então só nos deixam ir aos médicos com que temos acordo directo e acabam as comparticipações no regime de livre escolha...

Beetlejuice- Cabo-Chefe

-

Profissão: zé guardiola
Nº de Mensagens: 240
Meu alistamento: 2006
Acho muito bem! Mesmo que não dê em nada, há que mostrar que não estamos contentes. Remetermo-nos ao silêncio NUNCA!!

moralez- Aspirante

-

Profissão: Militar G.N.R.
Nº de Mensagens: 3241
Mensagem: -I´m not a playboy, I´m a real man!!
-São submissos e sem personalidade, pior que corruptos, só os aliados dos corruptos.
-O Territorial mete medo a muita gente!!
Meu alistamento: 2004
acho muito bem!!!! tragam o papael que eu assini ja!!!

manz- Furriel

-

Profissão: militar da gnr
Nº de Mensagens: 482
Todos devemos assinar, penso eu...

Pinto da Costa- 1º Sargento

-

Nº de Mensagens: 1015
Meu alistamento: 1991 Guarda Fiscal
https://www.apg-gnr.pt/images/webpages//ficheiros/PETICAO%20DOC%20APG.pdf
Vamos lá! Imprimir e recolher assinaturas é do interrese de todos nós!
Vamos lá! Imprimir e recolher assinaturas é do interrese de todos nós!

Pato- 2º Sargento

-

Profissão: Militar da ex-GNR/BT(extinta)... de luto.. faz tu!!!
Nº de Mensagens: 718
Mensagem: \"Ranger\" vontade e valor... - Lamego \"Os furões\"
Meu alistamento: 2000 - EPG/GIA, - Curso de Trânsito.
Quem não quiser assinar, é porque está contente com aquilo que temos.
Aínda vão aparecer alguns que vão dizer que não vale a pena...., só com medo de ofender a Deus....
Vamos lá, as 35 000 assinaturas são perfeitamente possíveis. E significam muita coisa.
Aínda vão aparecer alguns que vão dizer que não vale a pena...., só com medo de ofender a Deus....
Vamos lá, as 35 000 assinaturas são perfeitamente possíveis. E significam muita coisa.
Paulo B- 1º Sargento

-

Nº de Mensagens: 1241
Mensagem: Eu, não dizia que esta UCC, estava com os dias contados??? Eu avisei....
Meu alistamento: 1995 (AIP)
PODEM CONTAR COMIGO. JÁ RECEBI O MAIL DA apg.

PINTAROLAS- Moderador

-

Nº de Mensagens: 4953
Vamos a isso....e todos juntos.

Fenixx- 1º Sargento

-

Nº de Mensagens: 1021
Meu alistamento: 2001
leio a noticia...mas nao diz em concreto o que tem que mudar...

Karkuon- Furriel

-

Nº de Mensagens: 487
Meu alistamento: 2007

Agostinho- Cabo-Mor

-

Nº de Mensagens: 324
Meu alistamento: Foi ainda no século passado
vai haver muitas subunidades que só vão apresentar meia dúzia de assinaturas.
Se calhar estão bem. Para esses os descontos para a SAD havia de ser de 50%.
Se calhar estão bem. Para esses os descontos para a SAD havia de ser de 50%.

PINTAROLAS- Moderador

-

Nº de Mensagens: 4953
ESTAMOS COM AS ASSOCIAÇÕES E JUNTOS TALVEZ CONSIGAMOS, SE NÃO TENTAMOS, TAMBÉM É IMPORTANTE MOSTRAR A REVOLTA! POR MIM ASSINA JÁ.....

maiorxl- Cabo

-

Nº de Mensagens: 144
Meu alistamento: Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)
Então mas porque é que a PSP e a GNR não pertencem ao sistema nacional de saúde dos funcionários públicos, ou seja à ADSE? E já agora, será que alguém me poderia esclarecer as diferenças entre a ADSE e a SAD?

no-name- Cabo-Excepção

-

Profissão: Administrativa
Nº de Mensagens: 123
Mensagem: "O homem que pouco aprendeu, envelhece como um boi: com muita carne e nenhum conhecimento."
Ja agora eles que incluêm nessa reinvindicação a possibilidade do pessoal poder optar por outros sistemas de saúde, porque não tem qualquer sentido um guarda do Algarve ou do interior ou do Alentejo ter de fazer centenas de quilometros para ir a um dentista ou a um médico de alguma especialidade!!!!!!!

matrix2020- 2º Sargento

-

Profissão: gnr
Nº de Mensagens: 620
Meu alistamento: Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
Em que ponto se encontra a recolha de assinaturas? Já há números concretos???
alguem sabe se esta recolha de assinaturas se esta a fazer nos postos. e como se esta a processar
é que no meu pt ainda não chegou la nada
é que no meu pt ainda não chegou la nada

marques- Cabo-Mor

-

Nº de Mensagens: 355
Meu alistamento: 01 de Setembro de 2003
Alguém sabe se aida se pode recolher assinaturas?
Se o poderemos ainda fazer?
Se os não sócios da APG também podem assinar?
Se recolhermos as assinaturas, como as poderemos enviar e para onde?
Obrigado
Se o poderemos ainda fazer?
Se os não sócios da APG também podem assinar?
Se recolhermos as assinaturas, como as poderemos enviar e para onde?
Obrigado

Pedro Alves- Guarda-Principal

-

Nº de Mensagens: 85
Meu alistamento: 1º Turno de 1989 -Portalegre
Tem graça que no Posto aonde estou receberem o papel, mas nem deixaram assinar, foi enviado com meia dúzia de assinaturas... Só da minha parte e pelo que posteriormente apurei, que familiares maiores de 18 anos também podem assinar, eu tinha cerca de 20 assinaturas para lá meter, mas isto é mesmo assim, nem "coiso" nem deixam "coisar"...
Tópicos similares» como criar plugins para sites ptc para usar no multiclicker 2?
» Totobola - Prognósticos para o concurso 20/2013
» Ajuda para proteger arquivo para não ser deletado
» [Resolvido]Etiquetas para expedição de volumes
» [Resolvido]Copiar dados de um campo para outro e substituir parte dos dados
» Totobola - Prognósticos para o concurso 20/2013
» Ajuda para proteger arquivo para não ser deletado
» [Resolvido]Etiquetas para expedição de volumes
» [Resolvido]Copiar dados de um campo para outro e substituir parte dos dados
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: